keep

  • Os lembretes no Keep ajudam você a ser mais produtivo, quando e onde precisar.

  • Precisa terminar o rascunho de uma apresentação às 15h? Crie um lembrete de horário.

  • Precisa comprar comida para a festa da equipe? Adicione um lembrete de local para receber um alerta quando passar por um mercado.

  • Com o Keep, é fácil organizar suas notas e encontrar informações mais rapidamente.

  • Filtre notas com facilidade por cor, marcador ou atributos, como listas com imagens, notas de áudio com lembretes ou notas compartilhadas.

  • Também é possível fixar notas importantes no topo da sua lista.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como posso acessar o Google Keep?

Existem várias formas de acessar o Keep:

2. Que tipos de notas eu posso criar no Keep?

Você pode criar notas de texto e listas digitando manualmente ou por voz. Também é possível adicionar os seguintes itens a qualquer nota ou lista:

3. Posso compartilhar as notas do Keep? Com quem posso compartilhá-las?

Sim. Você pode adicionar colaboradores às suas notas e listas ou enviá-las por meio de outros produtos do Google e de aplicativos de terceiros para dispositivos móveis. As notas poderão ser compartilhadas fora da sua organização se o administrador do Google Workspace tiver ativado essa opção. Para mais informações, consulte aqui.

4. O que acontecerá se duas ou mais pessoas editarem uma nota compartilhada ao mesmo tempo?

Se duas pessoas editarem uma lista ou nota compartilhada ao mesmo tempo, as edições serão mescladas.